No SuperPop da última quarta-feira, 18 de julho, Mamma Bruschetta abriu o jogo e falou sobre algumas personalidades famosas. De férias no SBT, a apresentadora falou para Luciana Gimenez que precisou ficar alguns dias internada, mas que agora já está tudo bem.
+ Record promove apresentador líder de audiência na Bahia e dá chance de ouro para ele em SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quadro Porta da Fama, Bruschetta foi sincera, mas se recusou a falar de alguns assuntos. Quando questionada sobre a rixa envolvendo Mara Maravilha e Lívia Andrade, colegas de Fofocalizando, Mamma disse: “Posso não tocar nesse assunto?”, indagou.
“É uma coisa notória, mas não quero tocar nesse assunto agora”, limitou-se. Mamma também foi questionada sobre a briga envolvendo Leo Dias e Naldo e afirmou: “Eu fiquei muito triste com essa situação. O Leo Dias não merecia isso, ele é tão competente, tão batalhador… o melhor que ele fez foi colocar na Justiça. Ele não merece isso de verdade”, falou.
+ Afastada da TV, Nívea Stelmann explica motivo de ter abandonado Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Já no fim do programa, emocionada, a apresentadora falou da amiga de longa data, Catia Fonseca. “Eu trabalhei com a Catia durante quinze anos, nesses quinze anos com Catia Fonseca eu aprendi tanto a ser gente, tanto a ser artista, ela me ensinou muito. Nesse nosso trajeto ela se tornou uma irmã como se a gente fosse da mesma família Nossa amizade é tão sincera e verdadeira, mesmo sendo concorrentes”, disse.
+ Direção da Record baixa nova ordem e interfere na novela Jesus antes mesmo da estreia
“Minha porta está sempre aberta para a Catia e o coração também.. amo a Catia Fonseca”, finalizou.