A cantora Elba Ramalho, participou neste último domingo (12), do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia. Na ocasião, ela acabou relatando algo curioso que já aconteceu com ela no passado. A cantora disse ter ido para o velório de um amigo, porém, acabou indo para um outro velório, o do ator Carlos Eduardo Dolabella, que morreu em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela usou o fato, para exemplificar como ela é uma pessoa desligada. “Quando olhei para o defunto vi… ‘Nossa, envelheceu, né? Todo mundo chorando, em volta do caixão e eu pensando: ‘O que eu vim fazer aqui?’. Olhei pro lado, vi o Dado [Dolabella, ator e filho de Carlos Eduardo Dolabella] e notei o que aconteceu“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nem sabia que ele tinha morrido. Olhei do lado e vi a Pepita [Rodrigues, viúva do Carlos Eduardo Dolabella] e acabei me despedindo. Fiquei sem jeito, mas isso acontece muito comigo, não é por querer”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elba também contou que chegou a dirigir um carro que não era seu, até a sua casa. Márcio Garcia então, caiu na gargalhada com o relato da sua convidada. “Eu sou meio desligada, não noto as coisas“, falou ela.
Registro surreal
Elba Ramalho resolveu compartilhar com os seus fãs um vídeo um tanto quanto misterioso. No registro divulgado, um “‘homem surge andando na nuvem”.
“Olha aí o que aconteceu na Ilha de Itaparica, em Salvador. O homem foi filmar a paisagem, aí apareceram essas duas pessoas andando na nuvem. Ele filmou e mandou para o mundo todo para o povo ver. Olha aí como é real. Jesus está voltando mesmo, a gente que não está percebendo mesmo“, afirmou a mulher narrando o acontecido.
Na sequência, Elba Ramalho escreveu uma legenda enigmática. “O que será que será, o que será que virá! Diga aí…”. Os fãs, claro, ficaram surpresos com as cenas divulgadas no vídeo.
Em 2001, a cantora revelou, como garante o jornal Extra, ter sido “abduzida diversas vezes”. De acordo com a cantora, ela teria tido um microchip implantado por extraterrestres, e que depois foi retirado por “seres celestiais ultrassupraluminosos”.