O Vídeo Show desta terça-feira, 07 de agosto, contou com a presença ilustre de Cauã Reymond. O ator foi homenageado em um dos quadros do programa. No entanto, o que chamou mesmo atenção de quem assistiu ao programa foi a interação dele com Vivian Amorim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Otaviano Costa teria se envolvido na briga entre Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle
No Twitter, muitos internautas perceberam que estava “rolando um clima” entre o ator e apresentadora e fizeram questão de deixar vários comentários em relação ao assunto. “Achei q só eu era a louca que tava vendo o Cauã flertando com a Vivian, que bom que não estou sozinha”, disse uma usuária da rede social.
“É impressão minha ou Cauã Reymond está flertando com Vivian ao vivo?”, questionou mais outra. “Gente, eu tô começando a achar que o ‘shipper’ Vivian e Cauã é real”, disse mais uma. Vale lembrar que o ator está em um relacionamento sério com a modelo Mariana Goldfarb.
MAIS SOBRE O ATOR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Neste sábado, 14 de julho, Cauã Reymond foi um dos convidados especiais do Altas Horas. Na atração comandada por Serginho Groisman, o ator fez revelações sobre seu passado e contou como foi o início de sua carreira. Antes da fama, o galã era atleta de luta e chegou até a estudar psicologia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era atleta, lutava jiu-jitsu, e um dos patrocinadores que eu tinha quis fazer um concurso de quem eram os [lutadores] mais gatinhos. Todo mundo foi para o casting e me escolheram. Virei modelo. “Dei sorte, pois fotografei com grandes nomes. Minha família não tinha dinheiro e eu queria viajar o mundo, então abracei o mundo da moda”, disse ele.
Logo em seguida, ele deu início a carreira como ator. “Tinha fechado esse ciclo [de modelo], tinha pouco dinheiro, ia voltar a fazer faculdade, já tinha decidido… Meu pai falou para tentar ser ator. Fiz um curso em Nova York. A professora me adorou e falou: ‘você tem que ser ator”’, começou ele.
“Voltei no dia seguinte e ela perguntou: ‘quando você volta?’ Falei: ‘meu dinheiro acabou. Foram só duas aulas’. Ela falou: ‘te dou uma bolsa de estudos’. Falei: ‘não tenho dinheiro para morar aqui’. E ela falou: ‘te dou um emprego’. Aí eu fiquei [risos]”, contou Cauã Reymond.