Um time de estrelas prestigiou o lançamento de “Alice deve estar viva” no Rio de Janeiro.
Na noite de ontem, o ator e agora escritor Werner Schünemann fez uma noite de autógrafos, do seu primeiro romance, Alice deve estar Viva, da editora Almedina, na livraria Argumento, no badalado e charmoso bairro do Leblon, na capital fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os presentes estavam várias personalidades do mundo das artes, entre eles os atores Tarcísio Filho, Marcos Breda, Marco Pace, Thiago Lacerda, Júlia Lammertz , Júlia Guimarães e Deonísio da Silva, autor de 36 livros, o mais conhecido é “Avante, soldados: para trás (1992)”, agraciado com o Prêmio Internacional Casa de las Américas, em júri presidido pelo Prêmio Nobel José Saramago.
“Noite de autógrafos é um momento de muita expectativa, a primeira foi em São Paulo (14), ontem foi no Rio, onde reencontrei muitos amigos que não via há muito tempo, por causa da pandemia e hoje será a vez de Porto Alegre, uma noite que será recheada de emoções”, declara o autor.
Hoje, a partir das 18h, na livraria Leitura do Barra Sul Shopping, Werner faz mais uma noite de autógrafos do romance ambientado nos pampas gaúchos que trata da alma humana e suas contradições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE