Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, revelou que joias do cantor foram roubadas após queda de avião.
Gabriel Diniz era um dos destaques da música brasileira, mas um acidente de avião tirou a vida do cantor. Em maio de 2019, a Brasil parou com as notícias de que o avião que transportava o cantor caiu em Sergipe. Respondendo a perguntas de seguidores, a moça revelou um detalhe chocante do caso: as joias que Gabriel levava consigo no momento do acidente foram roubadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha um compartimento na mochila dele que ele levava todas as peças de ouro. Infelizmente, tudo foi embora. Espero que abençoe de alguma forma as pessoas que agora estão com esses objetos. Eram muito significativos para gente”, disse Karoline.
Com o acidente, pertences de Gabriel foram destruídos, como a mochila e sua mala. Porém, um objeto de muito valor para o cantor foi encontrado intacto: sua agenda. “Do acidente todo, o que ficou intacto foi a agenda preta dele, com todos seus planos, projetos e agradecimentos. Deus deixou essa agenda intacta justamente para que nós levássemos para frente todos os projetos dele”, explicou Karoline.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
No vídeos, Karoline relembrou o momento que recebeu a notícia do falecimento de Gabriel. Comemorando seu aniversário com as amigas em Alagoas, a moça ficou sabendo da morte através de uma pessoa próxima. “Deus é tão perfeito que tirou a gente de casa para que não soubesse da notícia pela TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma amiga que estava em Sergipe entrou em contato com Karoline para contar a notícia triste. “Eu ainda tinha esperança. Ela poderia estar vendo ele, mas ele ainda poderia ter algum sinal. Me desesperei quando vi que não tinha mais esperança”.
“Só caiu a ficha quando vi o rostinho dele e vi que era ele mesmo”, acrescentou.
Emocionada, Karoline disse que é a saudade é complicada. “Vai caindo a ficha aos poucos, todo dia um pouquinho, mas a gente segue firme porque ele está aqui com a gente. Ele foi para vida eterna”.