A modelo Carol Dias resolveu fazer uma pegadinha com seu noivo, o ex-jogador Kaká. Durante um jantar com os amigos ela apareceu diferente de surpresa, e ainda fez questão de gravar um vídeo para registrar a reação do craque.
+Sem medo de “descascar a banana”, assistente de palco do Caldeirão, Dany Bananinha pega sol em praia do RJ e esquenta a rede
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Dias é loira mas decidiu vestir uma peruca morena para testar a reação do amado. Ao chegar no local, Kaká nem percebeu, pois estava de costas. Quando virou o jogador se espantou ao ver sua amada “loira”, morena.
+Anitta adere ao veganismo e dispara: “Estou super feliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reação espontânea do jogador causou risos nos seguidores de Carol. A modelo, muito espirituosa, costuma dividir com seus fãs momentos divertidos do seu dia-dia. Carol e Kaká estão juntos desde novembro de 2016 e ficaram noivos no ultimo dia 04 de janeiro.
CAROL DIAS FALA SOBRE O DIA QUE CONHECEU OS FILHOS DO KAKÁ
Carol Dias respondeu as perguntas levantadas pelos seguidores no Instagram e surpreendeu com as revelações. Entre elas, estava a que um fã perguntava sobre o relacionamento com os filhos do noivo Kaká, com Carol Celico, primeira esposa do jogador.
Foi aí que ela respondeu: “É realmente muito bom! De muito carinho, respeito e amor! Muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Quando começamos a namorar, eu tive medo de não ser aceita por eles”.
“Essa situação também era muito nova para mim, já que eu venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação… ainda mais para uma criança”, disse ainda.
“Me colocando no lugar deles, eu só sabia chorar… Mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa, e logo no início fui muito bem recebida por eles”, continuou.
“Acredito que estamos construindo uma linda história juntos… eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são”, completou. Kaká, vale lembrar, é pai de Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7.