Noiva de MC Gui descobre traição, escancara verdade pro Brasil e desabafa: “O tombo veio”
04/12/2021 às 21h07
MC Gui ficou bem saidinho ao dançar com Aline; a noiva do cantor descobriu tudo e fez questão de se pronunciar nas redes sociais
Uma das maiores polêmicas da atual edição de A Fazenda é sobre relacionamentos ou ameaças de relacionamentos que estariam acontecendo na casa por parte de pessoas que, aqui fora, são comprometidas. O caso mais famoso é envolvendo Dynho e Sthé, mas agora também os olhos voltaram para MC Gui e Aline Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou justamente quando o assunto girava em torno de Dynho e Sthé, que são bastante íntimos no programa da Record, o que resultou no fim do casamento do rapaz com Mirella (ele ainda não sabe). Noiva de MC Gui, Bia Michelle surpreendeu recentemente ao se vangloriar do fato de o rapaz não ter feito nada parecido.
Noiva de MC Gui surpreendeu
Na ocasião, ela fez uma publicação no TikTok citando MC Gui indiretamente e mencionando o fato de ele nunca ter a desrespeitado com alguma colega de confinamento no programa da Record. “Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a previsão da jovem, embora tenha até durado muito tempo, não foi pra sempre. Isso porque, na última festa que aconteceu no reality, MC Gui ficou abraçado com Aline e até ficou excitado durante o momento. “Eu tô sentindo”, disse Aline na hora depois que os dois trocaram abraços pra lá de quentes.
Choque de realidade
Isso fez, obviamente, Bia Michelle se tocar que seu noivo não é tão santo assim como ela imaginava. A jovem usou a mesma rede social para mostrar que está por dentro dos acontecimentos e fez um comentário no vídeo postado por ela mesma no passado em que afirmou que “o tombo veio”, chamando a atenção de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.