Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, surgiu cavalgando e homenageando o seu amado, mas acabou sendo escorraçada na internet
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, acabou chamando muita atenção com a divulgação de um vídeo, na última terça-feira (14). Através do Instagram, a musa fitness – que assumiu gravidez com o companheiro vasectomizado – surgiu realizando uma atividade bastante especial e ainda conseguiu prestar uma homenagem ao seu amado e ao Luciano, tudo de uma vez só.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa surgiu cavalgando em um vídeo ouvindo uma música de Zezé Di Camargo e Luciano, mas acabou causando estranheza pela forma que conduzia o cavalo. Nos comentários, fãs questionaram como ela estava montada no animal e aproveitaram para fazer um alerta. Um seguidor falou que ela precisava treinar para não subir tanto o bumbum na cela, e disparou: “Parece que não sabe andar, não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele Lacerda se deparou com a crítica do internauta e esclareceu que não sabe andar realmente, mas que tinha um problema com toda a situação. “Estou perdendo um trauma. Pra quem tinha medo, estou ótima”, avaliou, sem se ofender com o comentário incisivo do seguidor.
CRÍTICAS NÃO PARARAM POR AÍ
A famosa também recebeu outras orientações sobre a forma que cavalgava e um deles falou para ela fazer aulas de equitação. Muita simpática, a noiva de Zezé explicou que ainda está aprendendo e que daqui a pouco melhora as práticas. “Tá bem engraçado. Mas é isso, tem que aproveitar mesmo, estamos aqui só de passagem”, disparou outro, que até tentou amenizar um pouco a crítica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUSA FITNESS FOI OBRIGADA A APAGAR O VÍDEO DEVIDO AS CRÍTICAS
As críticas foram tantas que Graciele Lacerda decidiu apagar o vídeo que havia publicado. Em seu Instagram, não é mais possível encontrar o registro da jornalista. Seu último registro é uma selfie se despedindo de São Paulo. Também não foram publicados stories até a manhã desta quarta-feira (15).