A produtora de conteúdo Alinne Araújo, de 24 anos, foi abandonada pelo noivo um dia antes de se casar. Mas a reação da moça foi surpreendente e ela resolveu contornar a situação e casou consigo mesma no último domingo (14). O homem que ia ser o marido da jovem se chama Orlando Costa e ele teria terminado o relacionamento por aplicativo de mensagem.
Por ter colocado na internet que iria se casar com ela mesma, Alinne Araújo atraiu muitos e muitos seguidores na rede social Instagram. Junto com pessoas que a apoiavam, vieram também os famosos haters (pessoas que não gostam de você ou apenas propagam ódio sem motivo algum). Algumas pessoas começaram a criticar a influencer, pois achavam que ela estava tentando se promover com o caso dela ter se casado sozinha no fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alinne Araújo, famosa blogueira, comete suicídio após ser abandonada pelo noivo e ataques na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última interação de Alline Araújo na rede social, foi ela fazendo stories respondendo as pessaos que acharam que ela estava aproveitando o momento em que se casou consigo mesma para brilhar na internet. Aparentemente, a maioria das ensagem de ódio contra a garota foram deletadas pelas próprias pessoas que as fizeram. Tudo isso depois que a notícia do suicídio foi confirmada. Alline se jogou no nono andar de um prédio.
Famosos encheram a rede social da moça de mensagens indignadas com o acontecimento. O apresentador Luiz Bacci foi uma dessas pessoas. “Um monte de comentário de ódio e raiva postado até a notícia da morte agora foi apagado. Que Deus tenha piedade de cada um que atirou pedra nessa menina. Triste. É o dia em que testemunhamos como a internet ajudou uma menina a se matar. Se não tem o que acrescentar: se cale. Tadinha da moça. Não merecia isso”, escreveu visivelmente furioso com o acontecimento no comentário da última postagem de Alline.