Quem acompanha de perto a novela Segundo Sol já deve ter se deparado com as cenas protagonizadas por Ícaro. O personagem é interpretado por Chay Suede. O ator interpreta um garoto de programa e constantemente aparece exibindo a boa forma física, fruto de muita preparação para integrar o elenco da trama.
+Vivendo uma prostituta em Segundo Sol, Letícia Colin revela que aprende com a personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse último sábado, 30 de junho, ele celebrou 26 anos de idade. Em uma festa realizada em casa, o rapaz recebeu Laura Neiva, a noiva, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Ingrid Guimarães e atores do elenco de Segundo Sol como Emiliano Dantas, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta. A festinha foi animada e contou até com um coreógrafo que colocou todo mundo pra dançar.
+Após Globo se envolver em polêmicas na internet, Aguinaldo Silva usa meme com a Copa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Xuxa ainda teve pique para passar em outra festa de aniversário. Sasha trocou de roupa e foi com o namorado, Bruno Montaleone à festa de Marina Ruy Barbosa, no Morro da Urca, também na Zona Sul do Rio.
Veja registros compartilhados da festa de Chay Suede:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Durante entrevista concedida ao jornal O Globo, Chay Suede falou sobre as cenas mais quentes de nudez que tem que protagonizar e disse que se sente desconfortável. “A dificuldade é ficar pelado num estúdio, em uma circunstância em que eu não ficaria”, disse o ator global, que falou ainda sobre as aulas de capoeira.
+Kevinho e Flávia Pavanelli terminam namoro
“Nenhum ator que interpretaria um capoeirista sabia jogar capoeira. Então, aprendemos do zero. É muito difícil, aliás. É uma das práticas mais difíceis que eu já fiz. Nós temos um mestre muito bom, o Mobília. Ele é um dos principais do Rio de Janeiro. Antes de começar a gravar, fizemos umas 16 aulas, mas foi como se tivéssemos feito um ano, de tão intenso que foi”, disse Chay Suede.
+Em novo programa da Globo, Fernanda Souza revela que não precisou fazer testes
O ator falou ainda que sua vontade desde o início era fazer cinema. “Não me preparei para ser ator. Comecei como calouro na TV, tinha passado para a faculdade de Cinema em Vitória e minha intenção era ser cineasta”, disse ele. Chay Suede tem recebido diversos elogios por conta de sua boa interpretação e do sotaque impecável que vem apresentando no folhetim de João Emanuel Carneiro.