Orlando Costa resolveu se pronunciar pela primeira vez após sua ex-noiva, Alinne Araújo, se suicidar na última segunda-feira, 15 de julho
O empresário Orlando Costa quebrou o silêncio e falou sobre o suicídio de sua ex-noiva, a digital influencer Alinne Araújo que cometeu suicídio e comoveu o país com sua história.
Em seu perfil oficial no Instagram, Orlando Costa, de 30 anos, compartilhou uma selfie nesta terça-feira, 16 de julho, e deixou seus seguidores bem preocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona
“Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alinne Araújo ficou conhecida após se casar sozinha, depois de ter sido abandonada um dia antes da cerimônia de seu casamento. Após isso, ela se jogou da janela de seu prédio no nono andar.
No dia que tirou sua vida, a blogueira havia rebatido acusações de que teria se casado sozinha para ter mais destaque nas redes sociais e que teria feito tudo de caso pensado. Ela abriu o jogo sobre a situação e avaliou que tinha passado por um dos momentos mais difíceis da sua trajetória. Pouco tempo depois, ela se jogou do nono andar do prédio que morava, na zona oeste carioca.
+Fátima Bernardes abre o jogo sobre intimidade e faz revelações bombásticas sobre vida sexual
Em sua rede social, antes do suicídio, Alinne Araújo contou em detalhes sobre ter sido abandonada pelo ex-noivo, que terminou todo o relacionamento às vésperas do casório. Ela contou que recebeu a notícia do término através de uma mensagem no celular e que estava desolada com a atitude dele.