Noivo de Sabrina Sato, Duda Nagle posa com Danilo Gentili e é detonado
15/04/2019 às 17h59
As coisas não estão nada bem para Duda Nagle, noivo da apresentadora Sabrina Sato. O ator decidiu tirar uma foto com o humorista Danilo Gentili, que é alvo de inúmeros processos e tem sua prisão decretada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao vivo, Paula diz como entrou no BBB19, revela farsa e verdade sobre a Globo vem à tona
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, Duda compartilhou um registro ao lado do contratado do SBT e gerou polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após apoiar Bolsonaro, Juliana Paes posa com Paula do BBB19 e é massacrada: “Pior que ela”
“Já está no ar a entrevista exclusiva que @danilogentili concedeu pra minha mãe @ledanagleoficial ontem, gravei e editei correndo. Obrigado por ter parado o seu domingo pra gravar com a gente cara 👊🏼 espero que gostem! Eu sou #Danilolivre mas tbm recomendo pros #DaniloPreso”, escreveu ele na legenda do registro, dividindo os fãs com seu posicionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casagrande completa 56 anos, faz balanço sobre a vida e relembra luta contra as drogas
https://www.instagram.com/p/BwR65z8FS6p/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
Danilo Gentili apelou para Hitler para se defender da condenação pelo crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). Em entrevista ao canal de Leda Nagle, ele ironizou a situação e disparou: “Eu sou comediante, então achei engraçado [ser condenado]. É muito absurdo”.
+ Namorando ator da Globo, Tatá Werneck aparece lambendo seios e surpreende com revelação
“Quando as coisas ficam incoerentes, minha cabeça é treinada a achar graça. Porque é um raciocínio de comediante estar procurando sempre a incoerência, o absurdo, o exagero, e como essa decisão foi tudo isso, eu fiz piada. Não fiquei chateado, nem fiquei bravo. Tô achando muito interessante que chegou num ponto que algumas coisas ficam claras”.
“Tem pessoas que se escondiam atrás da defesa da liberdade de expressão, que agora estão comemorando a prisão de um comediante. É bom porque muitas máscaras caem”, declarou, sobre as pessoas que estão felizes com a sua condenação. Ele foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto e seguiu se lamentando.
+ Galã da Globo deixa todos em choque e diz que tem órgão feminino: “Está coçando”
“Quando você diz pra uma mulher que é um absurdo ‘ser estuprada, mas também estava de minissaia’, está colocando a culpa na vítima, quando só o estuprador é o culpado. E é o mesmo caso aqui. Você culpa a vítima da censura por uma pena tão discrepante como essa”, disparou ainda.
“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, afirmou também, destacando que é “praticamente impossível eu ser preso” por isso e que não irá mudar jamais o seu jeito de ser para evitar outras condenações como essa.
“Se eu deixar de fazer qualquer piada com medo da patrulha, quer dizer que eles venceram. Quer dizer que não sou mais comediante, que sou militante político. Cheguei até aqui porque não mudei. Falar não é crime, não pode ser. Acho praticamente impossível [ser preso]. Mas se me perguntassem há uma semana se eu seria condenado, diria ‘impossível’ e fui”, finalizou.
O vídeo com essas e outras declarações polêmicas você confere a seguir:
COMEMORAÇÃO
Depois do anúncio da prisão, Caetano Veloso e a mulher, Paula Lavigne, comemoraram condenação. Os dois famosos postaram mensagens sobre o assunto e, no Twitter, ela disparou: “Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas”.
“Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo. Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili, isso sim. Foi feita justiça!”, completou.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.