Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, detonou o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, roteirizado por Danilo Gentili, do SBT
Filha número 3 de Silvio Santos, Daniela Beyruti fez críticas ferrenhas a Danilo Gentili e Fábio Porchat, através de uma postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira (14). A ex-diretora executiva do SBT se revoltou com uma cena do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, de 2017.
Na tal sequência, o personagem de Fábio Porchat interrompe a briga de dois garotos na escola e sugere que eles os dois o masturbem na sala da direção. O deputado estadual André Fernandes (PL), do Ceará, publicou a cena no Instagram e ganhou o apoio da herdeira de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Beyruti se revoltou nos comentários e fez graves acusações contra os responsáveis pelo filme. “Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu.
APRESENTADOR SE PRONUNCIOU
O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa da tal cena e Danilo Gentili fez questão de comentar a repercussão nesta madrugada.
“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, escreveu o apresentador do The Noite no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITA POLÊMICA
O roteiro do filme é de Danilo Gentili, André Catarinacho e Fabrício Bittar, com este último servindo ainda de diretor da produção. O título foi disponibilizado no catálogo da Netflix, que também sofre com ataques do público nas redes sociais. Ainda não existe um pronunciamento da empresa sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE