Geraldo Luís mostrou revolta após imagens de destruição em Brasília
Geraldo Luís se mostrou revoltado com o ataque terrorista que ocorreu em Brasília nesse domingo (08). O apresentador da Record detonou os baderneiros e pediu mais ação do poder público.
Ele chamou as pessoas que estavam depredando o patrimônio púbico de criminosos e disse que faltou iniciativa público para impedir a destruição que ficou no local. Por ser do jornalismo da Record, Geraldo Luís se mostra ligado em tudo que é notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, é comum ele emitir opiniões mediantes as suas análises. Nas últimas eleições, ele ficou mais neutro, uma vez que a Record pede por isso de seus colaboradores. Mas, após as respectivas vitórias, no cenário nacional e estadual, ele parabenizou os eleitos e exaltou a democracia.
RECADO A SILVIO
Na última edição do “Balanço Geral”, que ocorreu neste sábado, 07, o apresentador quebrou o protocolo ao falar sobre Silvio Santos e do trabalho de um jornalista no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Geraldo Luís lembrou de uma entrevista com Carlos Nascimento, que venceu o câncer.
Durante o bate-papo, o apresentador da Record questionou sobre o trabalho do jornalista no SBT. Por conta do tratamento contra a doença, ele pediu demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após rever a entrevista no “Balanço Geral”, Geraldo Luís quebrou o protocolo e mencionou Silvio Santos ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois desta matéria, o Silvio chamou o nascimento”, começou o apresentador, que falou sobre o convite do dono do SBT para Carlos Nascimento.
“O Carlos fez o debate do governo no SBT”, comentou o comandante do “Balanço Geral ao vivo.
Além disso, Geraldo Luís ressaltou o quanto Carlos Nascimento faz falta na televisão brasileira.
“O Nascimento faz falta, tem gente que não faz, mas tem gente que faz falta, ele sabe fazer televisão, é um cara de jornal, bacana”, admitiu o jornalista.