Tite arma duas viradas para o Flamengo ser campeão de tudo
O Flamengo de Tite até o momento está impecável. Ganhando seus jogos com maestria e ainda fazendo bonito dentro de campo, ele está em festa com a torcida do Mais Querido. E é claro que para a boa fase continuar, é importante se reforçar.
O Flamengo foi um dos times que mais investiram em reforços e para isso precisou abrir os cofres. Mas, além de reforços dentro de campo, Tite também mandou trazer um grande nome da Seleção Brasileira de Futebol. Vamos expor abaixo as viradas do técnico para ser campeão de tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O NOME QUE ELE TROUXE DA SELEÇÃO?
Conforme informações do Globo Esporte, o Flamengo contratou um analista de desempenho. Trata-se de Bruno Baquete, que trabalhou com o Tite nos tempos de Seleção Brasileira.
Vale destacar que o profissional se manteve na CBF mesmo após a saída de Tite e agora deixa a Seleção para trabalhar novamente com o treinador. O analista já está acompanhando o elenco em jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É O REFORÇO ESCOLHIDO POR TITE?
Além disso, um reforço dentro do elenco terá mais chances de atuar. Ao menos é isso que prometeu Tite. Ele dará mais chances ao jovem Matheus Gonçalves que é uma das apostas do Flamengo para vender no mercado futuramente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Henrique tem veredito sobre adeus no Flamengo pra vestir branco e preto em rival da série A em 2025
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
● Firmino, Lucas Paquetá e +1: Bap mal chegou e já encaminha pacotão de reforços no Flamengo para 2025
Conforme informações do Coluna Fla, após vencer o clássico no Maracanã contra o Fluminense, o técnico explicou a situação do meia de 18 anos e, além disso, pediu calma no processo de utilização do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não dá para comparar o Cebolinha com ele (Matheus Gonçalves), são características diferentes. Um é articulador, meio-campista, e o outro é atacante de lado. Pode comparar, sim, o Matheus ao Victor Hugo. Porém, existem prateleiras. O Victor vinha sendo utilizado pra caramba antes da minha chegada e exercendo essa função”, disse ele.
“Então tem que ter calma para moldar o atleta. Tem o processo evolutivo dele também. Quanto tempo o Victor demorou? E hoje entrou bem, esteve na iminência de fazer o gol duas vezes. Então ele vai ter a oportunidade”, disse ele.