Depois de Karol Conká surgir fumando um suposto cigarro de maconha no BBB21, o assessor de Bolsonaro resolveu alfinetar a Globo
Não é novidade para ninguém que Bolsonaro e a Rede Globo não se batem nenhum pouco, e em meio as trocas de farpas, o assessor do Presidente do Brasil achou um motivo bomba para massacrar a emissora líder de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o funcionário do comandante nacional, Tercio Arnaud Tomaz, não perdeu a chance de zoar o canal e Karol Conká, ex-participante do BBB21, ao divulgar uma gravação onde a rapper aparece fumando um cigarro enquanto estava confinada no reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maconha? Globo comprando e enviando maconha para os participantes do BBB?”, questionou o assessor de Bolsonaro em seu Twitter na tarde da quinta-feira, 25. A Globo nunca disse que era proibido fumar dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas com certeza não é uma atitude bem vista pelo público!
Já o site boatos.org, afirma que a ‘vilã’ do BBB21 estava fumando apenas um cigarro de palha e não maconha. No momento em questão, a curitibana estava ao lado de Rodolfo, que costuma fumar. “Tenho um psicológico bom para lidar, mas as pessoas têm o direito de julgar”, diz a eliminada no vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vício
No ano de 2018, durante uma conversa com à revista Glamour, Karol Conká confessou que gostava de tragar maconha. “Gosto de fumar, mas antigamente fumava mais. Fumar demais atrapalha. Tudo demais atrapalha”, admitiu a cantora.
Onde a Globo compra a maconha para os participantes do BBB fumarem?
Nos morros?
Junto com o tráfico?
Quem vai comprar?
Quem vem entregar?
Ou eles plantam e fabricam o cigarro?
Crime explícito? Confesso?
Cadê a polícia federal?🤷♂️🤔🧐 pic.twitter.com/ZDBrF7ELoe— Regina Villela (@villela206) February 25, 2021