- Kaká Diniz, marido de Simone, dá recado impactante e desabafa publicamente: “Não suportariam”
- Larissa Manoela revela que escolheu o nome do filho dias após ficar noiva de galã da Globo: “Meu desejo”
BBB 23 estreará na tela da Globo em 16 de janeiro
Um famoso cantor, desde que terminou o seu relacionamento com uma outra famosa cantora, chama a atenção nas redes sociais com declarações em relação a sua sexualidade e com a sua identidade visual que vem tentando desconstruir ao longo do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo está em alta na mídia e de acordo com informações, está entre os grandes nomes já confirmados para o elenco do BBB 23, que tem estreia prevista na tela da Globo para o dia 16 de janeiro.
E o famoso em questão é o Vitão, o nome dele vem sendo cogitado pela mídia há algum tempo e segundo um perfil do Twitter o cantor estaria confirmado na lista que vazou na última terça (27), onde foi revelado supostamente todos os famosos que vão integrar o elenco do BBB 23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Vitão foi questionado sobre o seu status de relacionamento: “Estou mais solto que arroz de vó. Estar sozinho é saudável. É meu momento de trabalho, carreira e muito foco. Quero desenvolver meu lado empresário, gerir minha empresa. É o momento de virar adulto, né?”.
O reality global é conhecido por dá visibilidade aos seus participantes, sejam eles famosos ou anônimos. Juliette Freire, Gil do Vigor, Sarah Andrade, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby são alguns desses exemplos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXUALIDADE INDEFINIDA
Vitão, vale dizer, é alvo de críticas nas redes sociais devido ao seu visual, porém, ele já contou que não se importa com os comentários negativos em relação a ele. Já sobre a sua sexualidade, ele que tem 23 anos contou que não se define como heterossexual, nem como bi, nem gay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo….”, declarou ele ao colunista do Splash, Lucas Pasin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais o cantor esbanja atitude ao aparecer usando batom, de unhas pintadas e de roupas consideradas femininas.
“Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”, explica ele.
“Óbvio que muita gente precisa disso para se firmar. Vivemos dentro de uma sociedade extremamente homofóbica. Vivemos em uma sociedade em que eu me sinto bem em incomodar. Gosto de incomodar. É uma sociedade escrota”, completou o famoso.