Manifestação
Nome vazado de Paula Fernandes no BBB23, obriga equipe se manifestar após agenda vazia escapar
14/12/2022 às 0h51
+Simaria já se divorciou, passou por guerra milionária e agora já sabemos o real motivo do fim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após áudio vazado exigindo programa aos domingos, Globo transforma Galvão Bueno em novo Faustão
Forte candidata a participar do BBB23, assessoria de Paula Fernandes revela o porque da agenda estar vazia no começo do ano
Paula Fernandes é uma das fortes candidatas a participar do BBB23, a cantora entrou em evidência sobre esse assunto já faz algumas semanas, mais ainda nada foi confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A coluna do Jornalista Leo Dias não só anunciou que ela é uma forte candidata a estar confinada na casa mais vigiada do Brasil em 2023 como também viu que a agenda de shows da cantora está vazia no período do reality show.
Para esclarecer as dúvidas e manter um possível sigilo sobre a participação de Paula Fernandes no BBB23, a assessoria da cantora entrou em contato com Leo Dias para revelar o motivo da agenda estar vazia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paula sempre recebe com carinho todas as especulações sobre convites para o BBB. Mas, não são reais. Para o próximo ano a agenda já tem diversas ações previstas de shows e turnês no exterior. Além disso, continuará trabalhando seu álbum recém lançado 11:11. Em janeiro e início de fevereiro, a cantora estará de férias, como sempre o faz há muitos anos.”, declarou a nota dela.
LAMENTOU
A cantora dispensou filtros ao falar com Pedro Bial sobre um assunto delicado, mais especificamente, sobre os boatos sobre sua fama de antipática.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Bastante sincera, Paula Fernandes se defendeu dos burburinhos e lamentou a fama que deram a ela. “Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro ‘boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar’. Isso é mal visto às vezes”, disse ela.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]