Nome de peso confirma demissão após 5 anos e teve sua saída oficializada antes mesmo do técnico Tite
A temporada de 2024 segue muito turbulenta para o Flamengo de Tite, agora, um nome de peso do Rubro-Negro confirmou através de um vídeos em suas redes sociais que está fora do clube após 5 temporadas.
Antes mesmo de Tite, que está muito pressionado no comando do Flamengo, o dirigente Cacau Cotta que recentemente foi barrado de uma viagem do Rubro-Negro, por problemas com Marcos Braz foi mandado embora do clube após 5 anos. Isso aconteceu no final do mês de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas pessoas da diretoria do Flamengo ficaram surpresas com a decisão, isso porque ela partiu do vice-presidente Marcos Braz, e o cartola do Rubro-Negro, Rodolfo Landim apenas acatou a decisão.
O jornalista Júlio Miguel Neto entrou em contato com Cacau assim que aconteceu o ocorrido e o dirigente preferiu não revelar o motivo pelo qual foi barrado da viagem com os demais integrantes da equipe rubro-negra.
De acordo com o profissional, ele não quis entrar em detalhes nesta situação, para não gerar desconforto para o time de Tite que estava se preparando para uma difícil partida pelo grupo E da Conmebol Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na última segunda-feira (13), Cotta gravou um vídeo explicando a real situação de tudo que aconteceu entre ele e Marcos Braz.
”Como vocês sabem, eu sou pré-candidato a vereador do município do Rio de Janeiro. Diante dos últimos acontecimentos, em que fui impedido de exercer corretamente, como sempre fiz, minhas funções como diretor de relações externas, estou me afastando do departamento de futebol”, disse em vídeo publicado no X, antigo Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Continuarei a defender e trabalhar pelos interesses do Flamengo, acima de qualquer vaidade pessoal”, completou Cotta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o time que mais ganhou a Libertadores?
O clube que mais tem títulos da Conmebol Libertadores da América é o Independiente, da Argentina, com sete troféus. A sua última conquista foi há 40 anos atrás, lá em 1984. O segundo time que mais tem conquistas da Liberta também é argentino, o Boca Jrs., com seis títulos levantados.