Ratinho Jr., filho do apresentador do SBT, se envolveu em escândalo e parou nos assuntos mais comentados do dia
Filho do apresentador do SBT de mesmo nome, Ratinho Jr., eleito governador do Paraná, se tornou algo de um ataque nas redes sociais, nesta quinta-feira (24). O público subiu a tag “Ratinho Mentiroso” no Twitter e o assunto foi um dos mais comentados durante o dia.
De acordo com a população que reclama do político, o governador prometeu não privatizar a Copel (Companhia de Energia Elétrica do Paraná), mas aparentemente não vai cumprir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O RATINHO MENTIROSO prometeu em campanha não privatizar a COPEL. E agora reeleito, quer vender a Companhia em regime de urgência, como se fosse uma bicicleta velha! Escreve aí em baixo: RATINHO MENTIROSO!!!”, diz um dos perfis em uma publicação que já tem 700 curtidas.
ASSUNTO COMENTADO
Outras pessoas fizeram questão de levantar o assunto na lista de mais comentados do Twitter de hoje. “Ratinho Mentiroso encaminha projeto de lei para a privatização da Copel. A Copel é do povo paranaense. Já privatizou a Copel Telecom. O serviço que antes era ótimo, agora privatizado, precisa melhorar muito para ficar ‘aceitável'”, diz outro perfil.
DECLARAÇÃO À FAMÍLIA
Ratinho, o apresentador, não se pronunciou sobre essa polêmica envolvendo o filho. Recentemente, ele colocou de lado a discrição e surgiu ao lado da esposa e dos três herdeiros em uma foto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado com Solange Martinez, o veterano surgiu ao lado do filho que é governador, e de Gabriel e Rafael Massa. “O tempo passa… Só não passa o amor que sinto pela minha família. Aliás, só aumenta a cada dia. Família nosso bem maior e melhor. Boa semana para todos vocês! E vamos trabalhar”, escreveu o comunicador na legenda do registro familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE