De acordo com Carla Cecato, seu casamento estava fazendo mal
Carla Cecato tornou-se um das grandes jornalistas devido ao comando do “Fala Brasil”, da Record. No entanto, após 16 anos, ela saiu da empresa. Agora, ela vive outro momento conturbado em sua vida íntima.
Isso porque, a apresentadora anunciou a separação de Fabrício Frade. No último domingo, 31, ela fez um vídeo para explicar a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a ex-contratada da Record assumiu que a decisão do divórcio partiu dela e está sendo muito difícil devido a sua religião.
“Eu fiquei muito em dúvida de fazer em vídeo ou não, mas com respeito ao pai do meu filho, meus amigos, seguidores, eu e o Fabrício decidimos nos separar”, começou Carla Cecato.
CARLA CECATO EXPÕE CRÍTICAS
Na sequência, a ex-apresentadora da Record, assumiu com quem seu herdeiro, Bruno, está.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada um está morando em uma casa, moramos muito perto, nosso filho está ficando na casa dos dois”, assumiu a jornalista.
Além disso, Carla Cecato chocou ao dizer que o divórcio partiu dela e é ainda mais difícil devido a religião Cristã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Não é fácil, nos somos cristãos e mais dificil, ele pediu bem claro que partiu de mim”, afirmou a ex-apresentadora da Record, que pediu para que não a critiquem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E antes que atirem pedras em mim, eu estou atirando suficiente. Estou conversando com Deus e estou pedindo perdão”, admitiu Carla Cecato.
ASSUMI RELACIONAMENTO RUIM
De acordo com a ex-jornalista da Record, o casamento com Fabrício estava fazendo muito mal a ela.
“Estava fazendo muito mal para mim. Única coisa que peço é: ‘Não julguem os outros porque ninguém sabe o que passa em quatro paredes na vida de um casal'”, afirmou a famosa.
Para finalizar, a ex-apresentadora da Record lamentou: “Não é fácil. Não recomendo. Mas Deus julga e só Ele sabe o que se passa entre 4 paredes na vida de um casal. Vida que segue. E só aceito julgamento de Deus. Obrigada”.