Se surpreenda com o alerta aos que estão com nome SUJO, onde você pode dar fim às dívidas indo ao Shopping até SÁBADO
E as mudanças do novo governo ainda estão dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, o alerta aos que estão com nome SUJO, pois você pode dar fim às dívidas indo ao Shopping até SÁBADO e precisa saber para não perder essa oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o governo lançou o programa “Desenrola Brasil”, como forma de ajudar a renegociação de dívidas da população podendo auxiliar na redução do endividamento do país que foi lançado oficialmente no dia 6 de junho e regulamentado via Portaria Normativa MF Nº 634/23 e Portaria Normativa MF Nº 733/23, e começou a valer no dia 17 de julho.
Com isso, o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão, o Procon-MA, está implementando uma medida para quitar dívidas, com o “Programa Dívida Zero”, que acontece de 24 a 29 de julho e os interessados podem se dirigir ao Pátio Norte Shopping, localizado na Estrada de São José de Ribamar, onde funciona uma unidade especial do Viva/Procon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o programa “Programa Dívida Zero” que teve inicio na última segunda-feira (24) deve atender os moradores de São José de Ribamar e municípios vizinhos, e a unidade no Pátio Norte Shopping irá funcionar das 10 horas até as 19 horas, e permite o pagamento de dívidas em diversas empresas.
As empresas que estão disponíveis no programa “Programa Dívida Zero”, são a BRK; Crednosso; Equatorial; Claro; Tim; Pax União; Itaú; Pitágoras e Banco do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante informar, que a renegociação do programa “Desenrola Brasil”, vale apenas para a Faixa 2 do programa, para pessoas com renda mensal de até R$ 20 mil e cujas dívidas foram inscritas em cadastros de inadimplentes até 31 de dezembro de 2022, segundo informações do portal do “Serasa”.
Quantas pessoas endividadas existem no Brasil?
Segundo os dados do Serasa, feito em seu levantamento em março, 69,43 milhões de pessoas entraram 2023 com nome restrito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE