Samba, funk, histórias de superação e de amor embalaram a “Hora do Faro” deste domingo (14), que estava mais do que especial. Na primeira parada, Rodrigo Faro foi até Lorena, no interior de São Paulo, para conhecer um artista que está bombando por aí: MC Biel, o jovem de 18 anos que começou a carreira aos 16 e já tem milhares de fãs pelo País.
De volta à capital, Faro foi até a Represa de Guarapiranga para trazer ao público toda a garra e superação de Fernando Fernandes, ex-modelo que viu sua vida mudar depois de ter ficado paraplégico. Com a carreira deslanchando, ele sofreu um acidente de carro e teve de se adaptar à cadeira de rodas. No quadro “Preciso Dizer que Te Amo”, o programa recebeu a atriz Nicole Puzzi, que fez uma homenagem à filha. Musa dos anos 1980, Nicole batalhou muito para cuidar sozinha de Dominique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dominical contou também com a estreia do quadro “Revirando as Gavetas”. Rodrigo Faro vai relembrar algumas de suas histórias, trazer pessoas que foram marcantes em sua vida e ainda apresentar uma surpresa no final. O convidado desta primeira edição foi o cantor Belo.
Apesar disso, a “Hora do Faro”, que começou com uma boa vantagem em relação ao SBT neste domingo, terminou em terceiro lugar e ficou alguns minutos atrás da Band. No total, foram 7.9 pontos de média com 12 de pico e 14.7% de participação. No horário, a Globo liderou com 12.5, a emissora de Silvio Santos fechou com 8 pontos e a Bandeirantes obteve 4.0. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE