Saiba todos os detalhes sobre a perda irreparável de braço direito de Gottino e o âncora arrasado na Record
Em julho do ano de 2023, Reinaldo Gottino, Lombardi e Fabiola Reipert lidaram com uma péssima notícia de morte.
Assim, nesta quinta-feira (29), vocês irão saber tudo sobre a perda irreparável de braço direito do apresentador, com direito ao âncora arrasado na Record. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da morte de Milton Servulo, que trabalhou na TV Excelsior, TV Gazeta, TV Tupi, Globo, SBT e Record.
O jornalista trabalhou na emissora de Edir Macedo por 30 anos e era um dos grandes amigos de Reinaldo Gottino. Assim, em 01 de agosto de 2023, o comandante do Balanço Geral lamentou a morte do ex-funcionário Milton Servulo ao vivo.
Durante o ao vivo, o apresentador perdeu o chão e chorou ao comentar sobre a importância do amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma das paixões da vida dele, trabalhar aqui conosco, ele tinha prazer e alegria em vir trabalhar, principalmente por causa dessa turma que está aqui nesse momento”, iniciou o âncora. Em seguida, Reinaldo Gottino mandou condolências para os familiares e amigos do profissional.
“Ele nos deixou nesse final de semana. Um abraço a família de Milton Servulo e a todos vocês que trabalhavam com ele por mais de 30 anos que ele trabalhou conosco aqui na Record”, disse o jornalista. Reinaldo Gottino se emocionou ao ver as fotos de Milton Servulo e reforçou o quanto o amigo era uma pessoa feliz. “Eu nunca vi ele reclamando de nada, eu nunca vi ele com uma palavra ruim”, admitiu o apresentador.
Por fim, o jornalista da Record reforçou que nunca haverá ninguém como o ex-companheiro. “Sempre com um sorriso e uma brincadeira, uma pessoa incrível, que jamais iremos esquecer. A nossa homenagem a Milton, o nosso Milton”, finalizou.
Quando morreu Milton Servulo?
Para quem não sabe, o profissional faleceu no dia 27 de julho de 2023.