Augusto se engana ao rejeita Leopoldina na trama de Nos Tempos do Imperador
Na trama de Nos Tempos do Imperador os próximos capítulos mostrarão como a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) esteve certa o tempo todo. No final das contas, Leopoldina (Bruna Griphao) realmente se apaixonou por Augusto (Gil Coelho) como era previsto por Luísa.
No entanto, a família do alemão não aceitaria esta união e, por isso, ele focou em conquistar o coração de Isabel (Giulia Gayoso) até porque assim o príncipe governaria o Brasil. Porém, teve que disputar com seu primo Gastão (Daniel Torres). Nessa confusão toda, Isabel escolherá Gastão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em breve ela fará este anúncio então teoricamente o caminho estaria livre para Dina e Augusto, certo? Na realidade não. “De maneira alguma! Não aceitarei me casar com Leopoldina!“, o príncipe baterá o pé sem saber que a princesa escutou tudo.
Em choque Leopoldina cairá no choro e correrá para o seu quarto chamando a atenção de todos. Augusto tentará se justificar com Dom Pedro II (Selton Mello) e relembrará a carta de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Segundo o príncipe a sua família aceitaria casar com a caçula.
VAI TER QUE REBOLAR
Logo no dia seguinte, Augusto tentará conversar com Leopoldina, mas a alteza não aceitará. Teimoso, o primo de Gastão invadirá o palácio e o quarto das princesas a assustando. Dina tentará expulsá-lo, mas Augusto quer esclarecer tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quer se explicar, fazer com que eu entenda que você não me quer? Não se preocupe com isso, você me fez um favor. Sendo assim não terei que dizer ‘não’ à você”, desdenhará a neta de Pedro I (Caio Castro). Insistindo, Augusto conta que seus pais não aceitaria que ele se casasse a não ser com uma herdeira ao trono.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magoada, Leopoldina agradecerá ele por lembrá-la que não vale nada por não ser a filha mais velha. “Por favor, não diga isso. Eu gosto de…”, o príncipe falará nesta cena de Nos Tempos do Imperador, porém volta atrás na declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A considero demais”, admitirá ele. Cansada, Leopoldina será taxativa em mandá-lo embora. “Você vai sair por onde entrou“, maltratará.