Príncipe sofre com a rejeição de Leopoldina em Nos Tempos do Imperador e vai afogar suas mágoas na bebida
Depois de recusar o prêmio de consolação, ou melhor, se casar com Leopoldina (Bruna Griphao) em Nos Tempos do Imperador, Augusto (Gil Coelho) vai buscar o balde que chutou. Príncipe pedirá a princesa em casamento. Tudo começará Luísa (Mariana Ximenes) tiver uma brilhante ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Condessa de Barral comentar só para Augusto ouvir que já pensam em outro príncipe para casar com Dina. Maluco, ele corre atrás do prejuízo e acaba encontrando a princesa sozinha no jardim do palácio. Graças a um incidente, uma jaca despenca na cabeça dele deixando Leopoldina aflita.
Com dor e desmemoriado, Augusto aproveita para cantar a princesa que se irritará, em contra partida. Ela o chamará de farsante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, quando tenta sair, ele não deixa e ainda disparará: “Gostaria muito de esquecer quem sou e olhar para você como se fosse a primeira vez… Eu não teria família, seria livre para viver essa paixão, tomá-la nos braços e…”
Sem concluir sua fala, Augusto beija Leopoldina. A paixão dos dois ficará evidente, porém Dina o surpreende lhe dando um tapa na cara. A filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) dá ordem que nunca mais avance o sinal desta maneira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você queria tanto quanto eu!”, Augusto se assustará. O marinheiro ainda afirma que se pudesse se casava com ela ali e agora. Entretanto, Leopoldina retrucará farta:
“Agora, mesmo que a sua família permitisse, eu é que não ia querer me casar com um covarde!“, descontará e sai o deixando sozinho. Desolado, Augusto vai direto para o Cassino e lá se encontra na companhia de Samuel (Michel Gomes).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O engenheiro também vai afogar as mágoas após ter levado um pé na bunda de Pilar (Gabriela Medvedovski).