Será que Nos Tempos do Imperador vem aí ou não?
Foi na última segunda-feira, 19 de Abril, que a Globo permitiu a volta das gravações inéditas de Nos Tempos do Imperador e Alessandro Marson, com certeza, foi um dos que mais vibrou com a notícia. Ele é um dos autores da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em parceria com Thereza Falcão, ele contou para o jornal Extra que está com muita vontade de ver seu trabalho no ar. Para você entender a ansiedade dele, primeiramente seria no dia 30 de Março de 2020 que Nos Tempos do Imperador estrearia.
Seria logo em seguida do fim de Éramos Seis, porém veio aí a pandemia e tudo mudou.
“O primeiro sinal de alerta foi quando cancelaram a coletiva de apresentação. Foi uma grande frustração. Logo depois, as gravações foram paralisadas. Só foram retomadas em novembro. Não tinha o que fazer. Precisamos aceitar a situação”, contou Alessandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se já não bastasse, neste ano, mais uma vez, a trama foi interrompida porque a pandemia voltou a ficar em um estado alarmante. Nos Tempos do Imperador é uma continuação da novela Novo Mundo que foi exibida em 2017.
Ela contará entre fatos e ficções a história do Imperador Dom Pedro II que será vivido por Selton Melo. A trama vai ser datada no começo de 1856 e vai até 1870 onde terá o fim da Guerra do Paraguai. O autor ainda contou que as cenas de batalhas estão sendo adiadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isto porque com o novo protocolo de segurança a equipe está reduzida e até mesmo algumas cenas precisaram ser reescritas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos reescrevendo sequências que já estavam prontas, por conta dos protocolos. Diminuímos o número de pessoas em cena, mas não precisamos alterar a essência da trama. A produção está fazendo um esforço enorme. Combinamos de entregar tudo em julho“, entregou ele que deseja estrear apenas quando os 155 capítulos forem finalizados.