Malandro ficará com os olhos bem atentos a princesa de Nos Tempos do Imperador
Nos Tempos do Imperador vai mostrar que Bernardinho (Gabriel Fuentes) ficará encantado por Leopoldina (Bruna Griphao). O malandro acompanhará os pais no casamento de Tonico (Alexandre Nero) com Dolores (Daphne Bozaski) e não conseguirá tirar os olhos da princesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bernardinho tentará se aproximar da irmã de Isabel (Giulia Gayoso) quando estiver rolando a festa. “Foram tantas as aventuras que já vivi pelos sete mares, que a princesa nem imagina!“, o rapaz se gaba sobre seu posto na Marinha.
Logo em seguida, ele pegará taças de champanhe e vai sugerir que visite Leopoldina no palácio de Dom Pedro II (Selton Mello). Neste instante, Celestina (Bel Kutner) interrompe o flerte e briga com a alteza: “Não deve beber“. E ao perceber o interesse de Bernardinho, a tirará dali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leopoldina conta que o filho de Batista (Ernani Moraes) não é um estranho, mas um amigo dela. “Sua Alteza não tem amigos, tem súditos! Fique longe dela“, brigará com o rapaz. Gostando do desafio, Bernardinho sorrirá sozinho.
Já no outro dia partirá para o ataque, ele vai até a Quinta e verá quando Leopoldina for ao jardim para ler. Bernardinho invade o gramado e faz uma reverência assim que fica na frente dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS DOIS NO CASAMENTO:
Surpresa, Leopoldina perguntará o que ele quer. “Te ver, não parei de pensar na princesa desde ontem! E Vossa Majestade pensou em mim?“, perguntará galanteador. Abusada, a filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) o corrigirá dizendo que o termo não se aplica a ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Majestade são meu pai e minha mãe. E, sinceramente, não acho que eles tenham pensado em você”, responderá. Sorrindo, Bernardinho então pegará uma flor para entregar a ela e insistirá em saber que ela pensou nele. Desacreditada, Dina não acredita que ele não se esforça o mínimo para lhe conquistar. “Florzinha mixuruca”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bernardinho então propõe dar uma manga mais doce em troca de um beijo. Nisto, o rapaz vai atrás da fruta, sob na árvore e pega com maestria. Porém, quando desce a princesa sumiu.
“Uma manga por um beijo? Ele acha que eu sou o que?”, perguntará Leopoldina o vendo de longe.