Paródia do presidente Bolsonaro voltará a atacar na novela das seis
Com Tonico (Alexandre Nero) na Guerra do Paraguai (1864-1879), o presidente Jair Bolsonaro vai ganhar um novo “rosto” em Nos Tempos do Imperador. Louzada (ator não divulgado) vai fazer as vezes do presidente para atrapalhar Pilar (Gabriela Medvedovski) em meio a uma epidemia de cólera. “Uma doençazinha”, ironizará ele na novela das seis da Globo.
O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão vem abrindo fogo contra o político e seus principais aliados, a exemplo da ministra Damares Alves. O deputado, aliás, faz as vezes de alter ego do chefe do Executivo e até já repetiu um de seus versículos favoritos –“conheceis a verdade, e a verdade vos libertará”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Yudi Tamashiro sofre boatos, tem volta ao Bom Dia & Cia especulada e SBT nega tudo
O vilão, porém, se alistou como voluntário para enfrentar as tropas de Solano López (Roberto Birindelli) e estará bem longe da corte durante o surto de cólera. Para suprir a sua ausência, os autores inventaram Louzada para alfinetar a postura do governo diante da pandemia de Covid-19.
O vírus Sars-Cov-2 vai se “disfarçar” como o vibrião colérico nas cenas que serão exibidas a partir de sábado (4). Pilar será a primeira a identificar a enfermidade e a propor medidas que soam bem semelhantes com a crise sanitária do século 21 – como isolamento social e lavar bem as mãos.
Só gripezinha?
A protagonista da novela interpretada por Gabriela Medvedovski, aliás, levará a questão até as autoridades sanitárias, mas vai dar com a cara na porta. Ou melhor, em Louzada. “Já disse que o presidente da junta não tem tempo para ouvir seus faniquitos por causa de uma doençazinha?”, disparará o secretário da repartição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017).
Fonte: Notícias da TV