Enquanto a mãe de Zayla surta com a prisão da filha, o pai soltará o verbo contra a descendente em Nos Tempos do Imperador
A situação ficará complicada para Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador, depois da jovem ser presa por tentativa de homicídio contra a patroa, Madame Lambert (Lorena da Silva).
E quem sentirá será a mãe da vilã, Cândida (Dani Ornellas), principalmente ao ouvir de Borges (Danilo Dal Farra) que a garota poderá ficar “o resto da vida” atrás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da sexta-feira, 19, Dom Olu (Rogério Brito) e a esposa tentarão se encontrar com a familiar, entretanto, ouvirão do policial que Zayla ficará encarcerada até o julgamento ocorrer.
“Ferir alguém rende uma pena de prisão de um mês a um ano. Nem é tanto, vai. Agora, se o juiz entender como uma tentativa de homicídio, pode ser que ela fique presa o resto da vida”, falará o agente da lei em Nos Tempos do Imperador.
REVIRAVOLTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Samuel (Michel Gomes) entrará na história mesmo depois de ter sido enganado pela megera, e dará o amparo aos pais da detenta, prometendo arranjar um bom advogado para tirar ela dali. Mas, não haverá nada que impeça o pai de Zayla de armar um escândalo ali mesmo e estraçalhar a própria filha.
“Se tivesse sido duro com você antes, talvez as coisas fossem diferentes. Talvez você não tivesse virado uma pessoa que chantageia, mente e agora atenta contra a vida dos outros”, esbravejará Olu, visivelmente decepcionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE