Descubra mais sobre o novo mocinho das seis de Nos Tempos do Imperador, Jorge que terá uma paixão proibida pela prometida de seu irmão
A próxima novela das seis será Nos Tempos do Imperador que terá o personagem interessantíssimo chamado Jorge ou Samuel. Como assim? Te explico mais sobre o papel de Michel Gomes na trama. Sua história começa na Bahia com o abuso de Ambrósio (Roberto Bomfim) com uma de suas escravas.
O coronel não assumiu o filho bastardo por ser negro e o largou com seus outros escravos bem longe dele. O rapaz cresceu e passou a lutar para que seus irmãos fossem libertados. Causador, Jorge será vendido e, no fim, será separado de sua irmã. Só que o desejo de reencontrá-la nunca cessará na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge então tem a ideia de ir atrás de Ambrósio para ter notícias exatas sobre a irmã que foi parar na corte do Rio de Janeiro. No primeiro e único encontro dos dois acontecerá uma tragédia. Ambrósio falece, Jorge é acusado pelo assassinato e terá que fugir só com a roupa do corpo.
Quem terá voltado recentemente de longos anos fora da fazenda será Tonico (Alexandre Nero), meio-irmão mais velho do pobre, com ódio pela morte do pai, o novo coronel jurará matar Jorge sem saber da verdade. Ele e jagunços perseguem Jorge pelas matas e conseguirão acertá-lo, porém o rapaz escapará.
Jorge vai parar à beira de um rio e será encontrado por Pilar (Gabriela Medvedovski), uma jovem que está fugindo justamente de Tonico já que foi prometida em casamento e seus sonhos mudaram, ela quer ir para a corte para se tornar médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA NÃO CONSEGUE IGNORÁ-LO
Pilar tirará Jorge do rio e lhe prestará os primeiros socorros que aprendeu nos anos que viveu em um convento se preparando para ser esposa. Ela salvará a vida dele e os dois sentirão uma atração súbita. Fraco, Jorge cantará Pilar, mas ela resiste porque tem que seguir viagem sozinha mesmo que ele se recupere.
Ainda assim ela se preocupa com o estado de saúde dele. Pilar decidirá sair para buscar alguém com bondade, acabará encontrando com a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) e lhe pedirá ajuda. Luísa aceitará após reconhecer a jovem como filha mais velha do fazendeiro Eudoro (José Dumont).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frente do seu tempo, Luísa com Pilar resgatará Jorge e vai levá-lo até sua fazenda. Ao descobrir sua história afirmará que precisa ajudá-lo a ter uma nova identidade, do contrário, ele será seguirá correndo um perigo muito sério. Assim o rapaz vira Samuel, um homem livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, você pensa que acabou aí? Não! É só o começo! Luísa receberá o convite do imperador para ir até a corte e assim acabará levando em sua trupe Jorge/Samuel e Pilar. Os dois se apaixonam perdidamente, mas terão que enfrentar Tonico que segue os caçando.
Nos Tempos do Imperador é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos.
A previsão de estreia é para 09 de agosto. Ainda que sequer tenha estreado já se tem a estimativa de que acabe em fevereiro de 2022 e seja substituída por Além da Ilusão.