A moça ficará horrorizada com o pilantra batendo na porta para finalmente consumar o casamento deles em Nos Tempos do Imperador
Nas cenas que vem por aí em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) viverá momentos horrorizantes na noite de núpcias com Tonico (Alexandre Nero). Ela chegará a se trancar no quarto para não se deitar com o político, que por sua vez, tentará derrubar a porta para consumar a união.
A jovem chegará a ser sequestrada por Pilar (Gabriela Medvedovski), na tentativa de impedi-la de se unir ao mau-caráter sendo raptada na porta da Igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me solta! Eu não quero fugir! Me deixe!”, esbravejará Dolores, voltando para junto de Tonico em Nos Tempos do Imperador. “Ela fez isso para me castigar, por eu ter abandonado ela duas vezes. Nunca vou me perdoar por ter sido tão egoísta”, lamentará a irmã da moça.
Já Dolores, vai cair na boca do povo por entrar na igreja com o vestido rasgado, sujo e sem o sapato que perdeu na tentativa de sequestro. “Mas a noiva está em um estado deplorável”, dirá Teresa Cristina (Leticia Sabatella), espantada com o que irá ver.
“Não tinha um vestidinho melhor para botar não? As pessoas logo vão ver que você é uma jacu que saiu do mato”, esbravejará o futuro marido da personagem de Nos tempos do Imperador, humilhando ela na frente de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Tonico puxará Dolores para a noite de núpcias e se assustará ao perceber que a companheira se trancou no local. “Abra essa porta. Me deixe entrar. Abra”, gritará o pilantra. “Me deixe entrar, sua jeca. Sou seu marido”, continuará ele, visivelmente revoltado e sem paciência.
Destemida, a recém-casada baterá de frente com o político. “Você nunca vai encostar um dedo em mim, Tonico, nunca”, decretará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE