Zayla tem crise de ciúmes e ataca Pilar na trama de Nos Tempos do Imperador
Só não vê quem não quer, mas Zayla (Alana Cabral) está apaixonada por Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Sem nem imaginar que, na verdade, ele se chama Jorge e tem uma intensa história, a menina só pensa em derrubar a sua rival Pilar (Gabriela Medvedovski).
Em breve na trama que conta a história do imperador Dom Pedro II (Selton Mello), a filha de Cândida (Dani Ornellas) terá uma crise de ciúmes ao descobrir que Samuel trouxe a amada para a comunidade Pequena África. E pior, está mais apaixonado que nunca, mesmo depois de levar um fora da filha de Eudoro (José Dumont).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zayla acabará presenciando uma cena onde Samuel cantará, mais uma vez, a música feita para Pilar. Ao lado do vizinho Guebo (João Victor Menezes), a jovem vai dar um piti e o rapaz não vai entender nada. Ele perguntará se ela está bem.
A princesa da Pequena África disparará que Samuel é um idiota por fazer uma música especial para a babá de Dominique (Thor Beck). “Branquela azeda“, afirmará zangada. Guebo estranhará a reação da amiga e relembrará que não tem motivo para ela ter birra da recém-chegada.
“Pois eu odeio ela!”, retrucará Zayla. E quando Guebo tenta saber a razão finalmente a filha de Cândida revela a verdade: “Porque eu gosto do Samuel. É comigo que ele vai casar! Comigo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guebo ficará de queixo no chão, no fundo, ele gosta da menina. Apesar de não conseguir nada tão cedo com Samuel, Zayla não desistirá. No fim, a partir do 30º capítulo de Nos Tempos do Imperador ela fica mais velha e será interpretada por Heslaine Vieira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suas maldades não cessaram tão cedo e vão piorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE