Jovem fugitivo conta com a ajuda da Condessa de Barral para fugir da Bahia, mas Tonico pode colocar tudo a perder em Nos Tempos do Imperador
Rejeitado pelo pai por ter agredido Dom Pedro II (Selton Mello) quando criança, Tonico (Alexandre Nero) viu em sua volta para casa uma oportunidade de pedir perdão para Ambrósio (Roberto Bonfim). Mas, por ironia do destino o coronel foi assassinado antes disso na nova novela Nos Tempos do Imperador.
Convencido por um jagunço que o autor do crime foi Jorge (Michel Gomes) supostamente apenas um ex-escravo deste engenho, Tonico está caçando o pobre homem para fazer justiça com as próprias mãos. A verdade que ele não sabe é que Jorge é irmão dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A invasão na fazenda era para descobrir o paradeiro de sua irmã, mas a tragédia aconteceu nas mãos do próprio jagunço que atirou e o culpou. Após levar um tiro, entretanto ser salvo por Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge foi levado para a fazenda da Condessa de Barral (Mariana Ximenes).
O fugitivo contou a verdade para Luísa que decidiu ajudá-lo, ela vai aproveitar sua partida para a Corte no Rio de Janeiro e planejar a fuga completa e perfeita.
VILÃO VIRA PEDRA NO CAMINHO
Quando todos estão no começo de sua longa viagem, Tonico surge para impor uma vistoria na carruagem no capítulo de Nos Tempos do Imperador desta quarta-feira, 11. Ao dar de cara com quem mais procura, Tonico questionará: “E esse aí? Não lembro dele de sua senzala, condessa. Por acaso se chama Jorge?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-escravo ficará tenso assim como Eugênio (Thierry Tremouroux), marido da condessa, que suará frio. Quando Tonico quase matar a charada, Luísa o arremata com sua carta na manga.
“Este é o Samuel. Está conosco há muitos anos. Foi alforriado pelo meu pai, mas preferiu continuar trabalhando no nosso engenho.”, afirmará a condessa mentindo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será que assim Tonico os deixam em paz?