Dominique tira Luísa do sério, apanha e termina ajudando o pior inimigo da corte na novela Nos Tempos do Imperador
A relação de Luísa (Mariana Ximenes) e Dominique (Guilherme Cabral) vai de mal a pior na novela Nos Tempos do Imperador. Apesar de estarmos na reta final, a perspectiva de melhora está longe. Nos próximos capítulos da novela, a Condessa de Barral perderá a paciência com o filho e lhe dará um tapa para exigir respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de anos sendo envenenado pelo pai, Dominique veio obrigado ao Brasil e, no fim, descobriu a verdade que sempre suspeitou. Luísa é amante de Dom Pedro II (Selton Mello). O que o rapaz não esperava era descobrir que o finado Eugênio (Thierry Tremouroux) sempre soube de tudo.
Luísa e Dominique não conseguem se entender e ele parece gostar muito mais da imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Para piorar, Tonico (Alexandre Nero) está de olho nessa história da novela. Pressionado por Dom Pedro II, o deputado precisa de uma prova do caso do monarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ELE VAI CONSEGUIR
Dominique encontrará nos pertences da mãe várias cartas de Pedro, mas será pego com a boca na botija. Luísa ficará furiosa com a falta de privacidade e brigará com o rapaz.
— Respeito?! Sendo amante do Imperador? A senhora não é digna de respeito. — Dominique opinará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furiosa, Luísa, perde a paciência, e dará um tapão no rosto de Dominique. Chocado por nunca ter apanhado na vida, o mimado sairá correndo de sua casa e vai parar na rua. Ele encontrará justamente com Tonico.
O deputado sentindo cheiro de confusão se aproximará como se fosse amigo e tentará arrancar o que está acontecendo do garoto. Magoado com Luísa, Dominique dará com a língua nos dentes e entrega o caso, pior, conta até que existe as cartas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tonico vibrará como se tivesse ganhado um tesouro. Mais tarde em Nos Tempos do Imperador, o vilão invadirá a casa de Luísa e roubará as cartas. No dia seguinte, seu plano será acabar com Dom Pedro II e Luísa.