Tonico de Nos Tempos do Imperador acabará levando um tiro nos últimos capítulos da novela
Tonico Rocha (Alexandre Nero) é o grande vilão da novela Nos Tempos do Imperador, após infernizar meio mundo, pagará caro no final da novela. Tonico será atingido por um tiro após sequestrar Dominique (Guilherme Cabral).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Tonico desconfiou do caso secreto de Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). Para conseguir a prova que precisava, o deputado enrolou Dominique e assim o filho da Condessa de Barral entregou a cabeça da mãe de bandeja.
Tonico invadiu a casa de Luísa, vasculhou seus pertences e descobriu a caixa secreta que escondia as cartas do marido da imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Em troca, o deputado invadiu a Quinta, debochou de Pedro e exigiu que todas as acusações e crimes do bandido fossem esquecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Tonico quer se tornar o novo senador do país. No entanto, Dom Pedro II se recusará, segundo ele está na hora de assumir seu amor por Luísa, custe o que custar. Todos da família imperial ficarão desesperados.
TENTATIVA DE CUMPRIR A PROMESSA
Furioso pela chantagem não ter dado certo, Tonico vai para o jornal e obriga seu editor a publicar trechos das cartas de Pedro para Luísa. Teixeira lerá o conteúdo e teme o pior, por isso, se recusará. Bravo, Tonico toma a frente e começa a fazer o jornal.
Só que ele será surpreendido! Alguém encapuzado vai atirar uma bola de fogo no jornal e o incêndio rapidamente se espalhará. Tonico, por sua vez, consegue escapar ileso, mas perderá todas as provas contra Pedro e de quebra o seu jornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana de Nos Tempos do Imperador, Tonico terá perdido ainda Mercedes após sequestrá-la. Ao tentar fugir, o vilão sequestrará Dominique e será perseguido. No fim, alguém misterioso vai dar um tiro em Tonico.
Quem será?