Após o casamento, Isabel faz declaração ao marido na trama de Nos Tempos do Imperador
Por fim, chegou o dia onde Isabel (Giulia Gayoso) se casou em Nos Tempos do Imperador. Ainda que possa parecer apenas um casamento qualquer, não é. Como herdeira legítima a sucessão do trono de Dom Pedro II (Selton Mello), a princesa tem enorme importância a monarquia.
No entanto, ao menos na novela, Isabel teve o privilégio de escolher o seu pretendente após se frustrar com Pierre de Orléans (Gabriel Falcão). Na disputa entre Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho), Conde D’eu se deu melhor enquanto o primo ficou com o coração de princesa Leopoldina (Bruna Griphao).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o casamento, Isabel e Gastão vão para Petrópolis em lua de mel. Na chegada ao palácio imperial, Gastão se mostra nervoso e conta que receia que a princesa se arrependa de sua escolha. Isabel nega e confessa que nunca se sentiu tão feliz na vida.
Isabel e Gastão tem ardente noite de amor e logo em seguida ela faz uma confissão em Nos Tempos do Imperador.
“Hoje tive certeza que seremos os melhores amantes e amigos. E espero que esse nosso amor nos dê muitos frutos! Quero ter mais filhos que a Rainha da Inglaterra!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CASAL
Se for levar em conta a época, a Rainha da Inglaterra teve ao todo quinze filhos, dois deles faleceram. No entanto, este sonho de Isabel se tornará pesadelo ainda que não seja retratado na novela. Filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) levará anos para engravidar, passando por terríveis abortos no processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, Isabel e Gastão foram pais de três filhos: Pedro de Alcântara, em homenagem ao avô, Luís de Orléans e Antônio de Orléans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE