Velhas e novas rivalidades se cruzam para Tonico Rocha em Nos Tempos do Imperador
Será nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador que Tonico (Alexandre Nero) levará tão a sério sua rivalidade com Dom Pedro II (Selton Mello) que colocará a vida de Isabel em risco. A personagem de Giulia Gayoso decidirá se casar com Gastão (Daniel Torres) em primeiro lugar.
Porém, como o Brasil está, nesta ocasião, em uma monarquia, a herdeira do trono precisa ir até a câmara comunicar o seu casamento e pretendente. Os deputados em exercício precisam aprovar. Quando Isabel chegar com Gastão no plenário será surpreendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tonico terá criado uma lei que simplesmente autoriza o tráfico de escravos e colocou em votação para aprovação ou não em Nos Tempos do Imperador. Irritada, a princesa terá o seu momento de discursar e fará questão de dizer que é contra a lei do marido de Dolores (Daphne Bozaski).
Os políticos de plantão ficarão em polvorosa para a raiva de Tonico que logo em seguida será chamado para discursar e defender sua causa. Entretanto, os guerreiros vão invadir a câmara em Nos Tempos do Imperador.
A CONFUSÃO ARMADA
Liderados por Guebo (Maicon Rodrigues), os homens mascarados gritarão por liberdade e chegarão até a prender Tonico. O amigo de Zayla (Heslaine Vieira) que começará a discursar para detonar o projeto de lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furioso, o vilão de Nos Tempos do Imperador não deixará por menos e quando consegue ao menos desprender uma mão, pegará sua arma e disparará. O barulho do tiro causará histeria e o próprio caos. Rápido, Gastão vai até Isabel para protege-la.
O príncipe tentará tirá-la dali a sã e salvo, porém a multidão falará mais alto e empurrará Isabel para longe de Gastão. Só e desesperada, Isabel ficará em apuros no meio da multidão desgovernada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE