A princesa Leopoldina flagrará Luísa beijando Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador e volta a ter ranço pela Condessa
Habilidosa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) conseguiu conquistar Leopoldina (Melissa Nóbrega) após a resistência inicial da princesa caçula. Como Dom Pedro II (Selton Mello) determinou que as filhas tivesse a melhor educação já que serão herdeiras de seu trono, assim Luísa surgiu na vida da família real em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema surgiu de fato quando o Imperador se apaixonou pela Condessa e os dois passaram a viver um caso às escondidas. Por acaso, será escondida que Leopoldina flagrará o momento que o casal proibido se beija no jardim da Quinta da Boa Vista.
Traumatizada, a princesa correrá de volta para o palácio e se trancará em seu quarto. Assustada com o que aconteceu com a filha, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) tentará entender o passou. Só depois de muita insistência da imperatriz que Leo abre a porta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teresa encherá a filha de perguntas, mas ela não vai responder direito e então a majestade acerta sem querer em cheio. Teresa pergunta que Leopoldina quer conversar com Luísa. Mas, a filha rebate com raiva: “Odeio essa mulher!“.
A imperatriz estranha e relembrará que ela disse que queria ser filha da Condessa. Leopoldina garanti a mãe que se enganou em Nos Tempos do Imperador e soltará: “Eu vi o papai e ela se beijando no jardim“. Para a surpresa da princesa, a mãe revela que já sabia de tudo e pede para filha guardar segredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRINCESA INCONFORMADA
“Por que a senhora deixa?”, questionará Leopoldina chocada. “Ninguém mais pode saber”, responderá Teresa ao afirmar que prefere preservar a família. Por fim, a neta da imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) concordará em manter o bico fechado, mas não vai esconder sua decepção.
A partir deste momento Leopoldina vira uma pedra no sapato de Luísa e vai defender a mãe com unhas e dentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE