Caçula da família estará no jardim no momento exato em que Pedro e Luísa se beijaram escondidos em Nos Tempos do Imperador
Tudo o que demorou para que a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) conquistasse a princesa Leopoldina (Melissa Nóbrega), vai por água abaixo nesta sexta-feira, 17 de Setembro. Em Nos Tempos do Imperador, a caçula flagrará quando o pai Pedro II (Selton Mello) beijará Luísa.
Em primeiro lugar esta história começou quando o monarca contratou Luísa para ser a professora de suas filhas. No primeiro encontro dos dois, Pedro pareceu hipnotizado. Contra a vontade de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que tentou sabotar essa aventura, a paixão entre os dois vingou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após decidirem vivê-la, a Condessa a o Imperador ficaram o pacto de manter em segredo esta traição. Porém, Dom Pedro II, filho de quem é, não consegue se controlar. Assim como certa vez, Teresa Cristina flagrou o marido beijando a professora em seu gabinete, a filha fará o mesmo.
Luísa decidiu passar alguns dias fora da Corte para aproveitar o filho Dominique (Thor Becker). Incontrolável, Pedro foi atrás de sua amada. Passará pouco tempo e em pleno jardins do Paço Imperial, a majestade beijará Luísa no momento em que Leopoldina está passando.
Furiosa, a princesa corre direto para o seu quarto. Isto chamará a atenção de Teresa Cristina que vai atrás da filha. A imperatriz insistirá tanto que a menina aceita abrir a porta e acaba revelando o que viu. Para a sua surpresa, a mãe conta que já sabia de tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PEDIDO DE SEGREDO
Leopoldina fica confusa e Teresa Cristina confessa que não gosta de Luísa, mas precisa aturá-la. O mais importante é que ninguém saiba do beijo que ela viu. A princesa protesta, mas é convencida que se este segredo vazar será o fim de sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do novo acordo, Leopoldina mudará drasticamente com a professora e nutrirá ódio dela por anos. 😮
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE