Após flagrar o amante com outra, a Condessa de Barral decide terminar tudo com o protagonista de Nos Tempos do Imperador
Deu certo! Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) descobriu o caso proibido entre Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). Por isso, conseguiu criar uma armadilha para destruir essa pulada de cerca.
A verdade é que a Condessa de Barral não foi a primeira e única amante do Imperador. E se o povo descobre essa traição, tudo estará perdido, seria a ruína da família real. Sendo assim, Teresa Cristina fez com que Luísa flagrasse um encontro de Pedro com Mariquinha (Bruna Chiaradia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desolada, a professora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) tomará uma decisão radical. No capítulo de Nos Tempos do Imperador desta quinta-feira, 02 de Setembro, a Condessa dará um ultimato no monarca.
Luísa afirmar que desistiu de ir para Bahia, o primeiro ponto de partida de uma viagem da família real que durará um ano. Dom Pedro II ficará chocado, mas ainda tem mais, Luísa soltará os cachorros para cima dele:
“O sentimento que existia entre nós, pelo menos de minha parte, não existe mais. O amor virou mágoa, a admiração virou decepção. Passar meses com você, para mim, seria uma tortura inimaginável. Estarei me infligindo um pena que não quero e não sou obrigada a sentir”, disparará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confuso porque não sabe que Luísa o viu com Mariquinha, Pedro tentará acalmá-la e, quem sabe, fazê-la mudar de ideia. Porém, a Condessa de Barral estará decidida como uma rocha.
O ULTIMATO
“Se quiser, pode me demitir imediatamente. Suas opções são essas: ou continuo sendo a preceptora das princesas e fico aqui ou deixo de ser a preceptora das princesas“, pressionará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conclusão, Dom Pedro II fica sem saída. Com a desistência da Condessa, Isabel e Leopoldina são vetadas da viagem. Ou seja, as princesas se revoltarão com Luísa que não muda de ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE