Teresa e Luísa ficarão mais unidas que nunca na novela Nos Tempos do Imperador depois da partida de Pedro
Baseada em um fato real, a Guerra do Paraguai será insana também na ficção retratada na novela Nos Tempos do Imperador. Após Dom Pedro II (Selton Mello) se alistar como soldado, um fator inusitado unirá Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes). As duas vão chorar temendo pela morte dele.
Ao mesmo tempo a Condessa e a Imperatriz sentirão um mau presságio e chegarão a chorar pelo monarca. O coração delas sentirão antes da razão de Pedro. Em primeiro lugar, esta história começou quando o pai de Isabel (Giulia Gayoso) decidiu se alistar como soltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que Solano Lopez (Roberto Birindelli) tem um exército com mais de 100 mil pessoas, Pedro precisa do maior números de voluntários possíveis. Deu o exemplo sendo o primeiro a se alistar. O imperador vai contrariar os conselhos de Caxias (Jackson Antunes).
O militar teve que pedir até mesmo para Luísa para impedir Pedro de ir para a Guerra, mas nem a Condessa conseguiu. Monarca, teimoso, chegará a fazer uma carta abdicando de seu trono para Leopoldina (Bruna Guiphao) tome o poder na ausência da irmã.
Entretanto, não será preciso entregar a carta porque Caxias colocar em prático um novo plano para proteger a majestade. Dom Pedro II terá que ficar com As Forças Armadas e estará proibido de ir para os campos de batalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PLANO NÃO IMPEDIRÁ O PIOR
A medida de Caxias não vai prever a maldade de Tonico (Alexandre Nero) que vai armar uma emboscada para sequestrar Pedro. Homens paraguaios, em desvantagem na guerra, irão ajudar o deputado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo instante, porém na Corte, Teresa Cristina e Luísa sentirão um aperto no peito e pensarão em Pedro com angústia. Será que elas se tornaram viúvas em breve?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE