Após discutirem, Pilar e Luísa são obrigadas a se reencontrarem em Nos Tempos do Imperador em situação dramática
Os próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador serão intensos para a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Luísa descobre que está grávida de Dom Pedro II (Selton Mello), logo em seguida passa mal e Pilar (Gabriela Medvedovski) dá o pior diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando Luísa perceber que está diferente. Não vai demorar para ela constatar o seu pior pesadelo. A Condessa contará que está esperando um bebê para Pedro que vibrará de alegria. Mas, a professora das princesas o fará cair na realidade.
Este bebê não pode nascer, seria a ruína do seu casamento com Eugênio e da família real. Sentido, Dom Pedro II pedirá um tempo para pensar em como resolver este problema. Será aí que ele decidirá assumir este filho ou filha. Luísa se desespera e os dois discutem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Imperador proíbe que a amante saia da Corte. Passado pouco tempo depois, Luísa estará com Justina (Cinara Leal) e passará mal na sua frente. “O que foi?“, perguntará Justina assustada.
“Estou sangrando, Justina! Estou perdendo meu bebê!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aflita, Justina então a socorre e afirma que vai atrás de um médico, entretanto Luísa a proibirá. Ninguém pode saber que está grávida. Sem saída, Justina insiste e decidir ir atrás de Pilar. A médica imediatamente esquece a rixa do passado e voa até a casa da Condessa.
Após examiná-la, Pilar dará a triste notícia de que Luísa perdeu o bebê, mas que elas precisam ir para um hospital.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REENCONTRO TENSO ENTRE AS EX-AMIGAS
“Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo!”, Luísa se recusará. Porém, no fim, Pilar será enfática: “É a sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui“.