Na trama de Nos Tempos do Imperador Nélio está apaixonado por quem não deveria
Na novela Nos Tempos do Imperador está mais transparente que água cristalina que Nélio (João Pedro Zappa) está apaixonado por Dolores (Daphne Bozaski). Esta paixão é proibida porque ela está casada simplesmente com Tonico (Alexandre Nero), chefe do pobre. Mas, quem disse que isso o impedirá de se declarar?
Abusando de uma ousadia que nem sabia que tinha, Nélio vai escrever uma carta para a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) confessando a sua paixão. “Não paro nem quero para de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade“, escreverá o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DESTINO É CAPRICHOSO
O problema é que o destino será traiçoeiro em Nos Tempos do Imperador e a carta não vai chegar até Dolores. Isso porque justamente Bernardinho roubará a carta e lerá o conteúdo. “Nélio! Você está apaixonado?”, questionará o caçula do casal Pindaiba.
Disfarçando por ser pego em flagrante, Nélio dirá: “Não! Eu só… Só imaginei o que uma moça gostaria de ler“. A sorte do assessor político é que ele não escreveu o nome de sua amada então Bernardinho roubará a carta para ele.
O trambiqueiro tem a ideia de enviar a carta para a princesa Leopoldina (Bruna Griphão). Ele garante que enviará logo na manhã seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frustrado por não poder revelar quem gosta de fato, Nélio não vai poder fazer muito e perguntará quando é que o irmão volta para seu ofício. Engolindo a seco, Bernardinho mentirá:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou de folga! Mas eu vou embarcar logo, logo”, inventará na cara dura. A família Pindaiba não faz nem ideia que Bernardinho nunca estudou ou se formou como marinheiro. Imagina quando descobrirem?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE