Disposto a recuperar Dolores e sua filha, Nélio voltará com sangue nos olhos na novela Nos Tempos do Imperador
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) pensou que se livrou de vez de Nélio (João Pedro Zappa) ao jogá-lo de um penhasco. Mas, não será bem assim… O amor da vida de Dolores (Daphne Bozaski) voltará com tudo para aa Corte para acabar com o seu inimigo.
O Imperador, vulgo, Dom Pedro II (Selton Mello) convocará Tonico para uma reunião de emergência. Estranhando o fato, o deputado da Bahia chegará tentando entender:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Recebi informações que preciso esclarecer. Devo adverti-lo de que são bem graves. — Informará o amante da Condessa de Barral (Mariana Ximenes).
Cínico, Tonico vai disfarçar a surpresa e desconversará sobre o esquema de corrupção que devia armas na guerra para o país inimigo. O Paraguai.
— Vossa Majestade vai dar ouvidos a intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem — Reagirá Tonico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo. — Por sua vez, revelará Pedro.
Será neste instante que Nélio surgirá de surpresa atrás de Tonico. Usando bengala para andar já que a queda foi feia, Nélio deixará Tonico até que pálido em cena da novela Nos Tempos do Imperador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CARA DELE AO ESCUTAR A ACUSAÇÃO E VER QUEM FOI O CULPADO:
No fim, bravo, Tonico tentará pensar em uma forma de contra-atacar Pedro II, até mesmo Nélio, mas terá que ser cauteloso. Pois, desconfiarão justamente dele.