Em um passeio em Nos Tempos do Imperador, Pedro conta para a Condessa que não ama a esposa
Quando Dom Pedro II (Selton Mello) convidou a famosa Condessa de Barral, Luísa, (Mariana Ximenes) para ser a cuidadora da educação de suas filhas, não imaginava que teria sua vida transformada. A condessa roubou o coração do protagonista de Nos Tempos do Imperador.
Pedro II não consegue disfarçar sua queda nem na frente da esposa, a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Após ser flagrado pela própria visitando a condessa, a majestade terá que disfarçar. Mas, quem disse, que ele o fará?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta terça-feira, 17 de Agosto, Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) sairão para um passeio com a Condessa de Barral. Na verdade, as princesas estarão em aula e serão surpreendidas por Pedro II.
O imperador aproveita a chance para conversar em particular com Luísa. Pedro II simplesmente dirá que não ama a esposa e que o seu casamento foi um mero acordo político.
A honestidade dele será tanta que a própria condessa admitirá que a sua união com Eugênio (Thierry Trémouroux) também foi arranjada. Ela não ama o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No meu caso, no caso de todos os monarcas, casamentos são acordos entre a realeza. Mas não existe amor entre nós”, esta será a fala de Pedro II.
CENA DA NOVELA DE HOJE:
“Pois eu escolhi me casar com Eugênio, contrariando inclusive a vontade de meu pai. E nem por isso vivemos um conto de fadas. As pessoas mudam, o tempo age sobre todos nós. E nos transforma”, pontuará a Condessa de Barral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE