No capítulo desde sábado de Nos Tempos do Imperador, A Condessa de Barral decidirá pedir demissão e escutará apelo forte de Dom Pedro II
Mal começou, mas o amor proibido entre Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) tem que acabar em Nos Tempos do Imperador. Diante de tantos empecilhos, a Condessa de Barral, decidirá neste capítulo de sábado, 21 de Agosto, colocar um ponto final nesta história.
Desde a primeira vista, o imperador ficou vidrado em Luísa. Tanto que ele não conseguia disfarçar nem na frente da esposa, a imperatriz Thereza Cristina (Letícia Sabatella). Em pouco tempo, Pedro e Luísa encontraram muitas afinidades e confidenciaram desabafos sobre seus casamentos frios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O monarca já até declarou o seu amor para a Condessa em uma viagem romântica para Niterói. Eugênio (Thierry Trémouroux), paralelo a isso, decidiu que o melhor para sua família é voltar para a França já que ganhou um cargo de destaque.
Inicialmente, Luísa reluta em se mudar, mas depois que descobre por meio de Pilar (Gabriela Medvedovski) que o imperador tem diversas amantes, ela decide o melhor para todos. Mesmo apaixonada por Dom Pedro II, a Condessa de Barral afirmará que vai deixar o seu cargo.
Ou seja, a professora principal das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) pedirá demissão para o espanto de Pedro. Quando o imperador tentar argumentar, Luísa será explicará toda a situação relacionada a Eugênio e lamentará não cumprir com a sua missão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Condessa recomendará pessoas para o seu cargo, mas nada disso será escutado por Dom Pedro II que desesperado implorará: “Por favor, fique. Por mim, por nós. Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo!“, suplicará.
E agora? Luísa atente o pedido ou seguirá firme em sua decisão para evitar um escândalo na Corte?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE