Eudoro vai morrer na novela Nos Tempos do Imperador e isso mexerá diretamente com Pilar e Dolores
Finalmente quem está acompanhando a novela Nos Tempos do Imperador verá a união entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski). Após a morte de Eudoro (José Dumont), as irmãs pedirão perdão e se reconciliarão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em primeiro lugar esta história já começou quando Nélio (João Pedro Zappa) contou para a médica que seu pai está doente. O coronel recebeu a visita da filha e, por fim, os dois selaram a paz.
Arrependido do que fez em vida, Eudoro vai mudar seu testamento. Tudo isso sem contar para ninguém. Muito menos Tonico (Alexandre Nero) que está só a espera da morte do sogro para se apossar de seus bens. Quando Eudoro morre, logo em seguida o deputado vai buscar a parte de Dolores para roubá-la já que é o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o tabelião revelará que eles terão que ler o testamento. Surpreso, Tonico descobre que Eudoro dividiu sua herança entre Pilar e Dolores e tem um ataque de fúria.
Será aí que em Nos Tempos do Imperador, Pilar viajará com Dolores e Nélio para a Bahia. Os três precisam ver como está a fazenda e o que farão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SÓS
Voltar para sua antiga casa mexerá com Dolores que ao lembrar do pai cairá no choro e será amparada pela irmã.
– Você tem razão, fui egoísta quando fugi! Queria me livrar de Tonico, ser médica, só pensava na minha felicidade! Mas nunca lhe esqueci, eu juro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Painho me confessou que rasgou todas as cartas que você me mandou.
– Apesar de tudo, não guardo mágoa. Só sinto ter decepcionado tanto você, ter lhe feito mal de algum jeito – confessará Pilar.
Vendo que a irmã está sendo sincera, Dolores então admite que agiu mal por ter a separado de Samuel (Michel Gomes) no passado. Emocionada, Pilar minimizará se lembrando que Tonico estava por trás de tudo.
– Nós duas estávamos tentando sobreviver. Nunca quis lhe magoar, mas foi isso que aconteceu. Você consegue me perdoar um dia? – perguntará.
– Só se você me perdoar também! – afirmará Dolores voltando a cair no choro.
– Me deixe ficar perto de você, foi o último desejo de painho!
– Deixo. Mas não é só por painho, não, é por mim mesma. Porque eu amo você, minha irmã.
– E eu te amo ainda mais, minha irmã! – declarará a médica abraçando forte Dolores.