Se aproveitando da ausência da esposa em casa na trama de Nos Tempos do Imperador, Eugênio parte para cima de Pilar
Pilar (Gabriela Medvedovski) mal se livrou de um homem horrendo como Tonico (Alexandre Nero) e vai se meter em outra cilada na novela das seis, Nos Tempos do Imperador. Ao fugir do Recôncavo para o Rio de Janeiro depois de desobedecer as ordens do pai o Coronel Eudoro (José Dumont), a jovem buscou abrigo com a ex-visinha.
Pilar descobriu onde a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) vivia e lhe pediu abrigo após contar sua história. Foi assim que sonhadora jovem não só encontrou um lugar para morar, como também seu primeiro trabalho. Agora ela é a babá de Dominique (Thor Becker).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador, 18 de Agosto, Luísa será arrebatada por um convite inesperado de Dom Pedro II (Selton Mello). Os dois irão fazer um passeio romântico e ficarão o dia fora.
Eugenio (Thierry Trémouroux) se aproveitará da ausência da esposa para ficar mais tempo em sua residência. Será ele que terá contado para Pilar que o amado dela não era quem dizia ser. Jorge (Michel Gomes) não se chama Samuel e ainda por cima era o suposto assassino.
Ao confrontar o ex-escravo ela descobrirá que o falecido coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) era pai de Jorge. Os dois se desentendem e ela volta para o trabalho triste. Eugênio se aproveitará, mais uma vez, para cercar a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que você merece um homem melhor ao seu lado”, insinuará o Conde. Incomodada e percebendo os olhares dele, Pilar se mantem na defensiva e quando percebe que Eugênio tentará beijá-la, se afasta.
“A Condessa sabe que o senhor está aqui, me falando essas coisas?”, ameaçará Pilar já longe dele. Será que ela vai conseguir se livrar dessa encrenca?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE