Advogado não é flor que se cheire em Nos Tempos do Imperador e Pilar vai ficar de queixo caído
Chegando em Nos Tempos do Imperador todo boa pinta, Diego (Mouhamed Harfouch) ainda vai decepcionar Pilar (Gabriela Medvedovski). O advogado, na verdade, é mancomunado com Tonico (Alexandre Nero) e aplicará um golpe certeiro na médica.
De luto depois da morte de Eudoro (José Dumont), Pilar vai descobrir que seu pai alterou o testamento de anos para incluí-la. Portanto, toda sua herança estará dividida entre Pilar e Dolores (Daphne Bozaski). Ou seja, Tonico vai ter um surto de raiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deputado já estava contando em pegar toda a herança, inclusive, roubar a da esposa para encher o seu bolso. Sem saída, Tonico é obrigado por lei a aceitar sua cunhada como nova sócia nos bens deixados pelo coronel arrependido.
O AMIGO DA ONÇA
Supostamente até interessado em Pilar, Diego vai traí-la. Lembra do capítulo de Nos Tempos do Imperador que o advogado apenas citou que estudou com Tonico? Pois parece que essa ligação é mais profunda do que aparenta.
Nos próximos capítulos, Tonico cria um plano para surrupiar a parte da herança de Pilar. Segundo ele mesmo, a produção de algodão está em queda no mercado e que é melhor vender as terras. Entretanto, a médica fica desconfiada e não aceita de início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Diego vai entrar no plano e a convencerá que é melhor vender as terras. Boba, Pilar cai feito um patinho. Mas, a máscara de Diego vai cair porque Samuel (Michel Gomes) vai arrancá-la. Preocupado, o engenheiro investigará essa história e descobre a mentira de Tonico.
Samuel vai alertar Pilar que partirá para o confronto. Quando a médica chega para dizer poucas e boas para Tonico, quem estará lá? Diego!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE